sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Amigos espero que estejam gostando de acompanhar o nosso blog, tentei aqui colocar passo a passo do processo criativo, com fotos e informações pertinentes ao projeto. Foram meses de dedicação as telas onde pude realizar o sonho de todo artista de poder ficar o dia e a noite pintando. Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado me ajudando. Agradeço a Deus por iluminar meus passos neste processo. Gostaria de homenagear minha mãe que não está conosco aqui, mas que tem me abençoado para conseguir realizar esta exposição, a meu pai que me deu as dicas e sempre me apoiou na arte.

Agora espero todos na minha exposição, onde eu e Manoel Hagen que é o produtor, Marcilio Alves nosso Design estaremos te esperando, para no dia 10 de dezembro comemorarmos o aniversário da cidade e homenagearmos o arquiteto Raffaello Berti.

www.memoriadacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário